Diário Velho

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

#Musicmonday - Tókio Hotel

Oioi pessoas!

Eu percebi que tem um povo copiando esse tipo de post do meu querido bloguinho....bom, tomara que esse povo MORRA! Zueeera, não desejo mal a quase ninguém, e essas pessoas não são tão importantes á ponto de receberem essa colocação na minha vidinha...
Enfim, hoje é o nosso segundo #musicmonday, e não sei porque, eu escolhi uma música meio emo....é a 'Ready, Set, Go'' do Tókio Hotel, aqueles alemães que cantam em inglês e tem nome Tókio...Porém, penso eu, que não importa muito se os caras são emos, góticos, punks...algumas músicas deles são legais, e não é um rótulo que vai (me) impedir de ouvir....Tá, eu to meio revoltz hoje porque ainda não terminei a lição de casa enorme pra amanhã....
De qualquer forma, ai vai o video da música, que é sim um pouco deprimente...mais legal! A música fica na cabeça!
A história da banda, dos irmão vocês conhecem, né? Se não conhecerem cliquem aqui que vocês descobrem! (OBS: nenhum link desse fim de mundo tem virús ou conteúdo impróprio, só pra avisar, de novo!)

OBS2: eu só achei uma maldito canal que permitisse incorporar o video, e nem era o oficial, é aqueles com lyrics chatos, se você quizer ver o oficial, clica aqui que é o videoclip mesmo do video, tá? =])
Boooom minha gente, esse foi o segundo #Musicmonday do blog! Espero que tenham gostado!
Beeijos e recomendem!
.Mah.

PS: eu não estou em casa, nem no meu computador, nem no laptop do meu paizinho, então eu não pude salvar imagem nenhuma, então quando eu chegar na minha casinha, e ligar meu computadorzinho, eu coloco uma foto pra vocês apreciarem a cara alegre do pessoal do Tókio Hotel blz? Se bem que nos videos tem....de qualquer forma eu coloco uma foto se você tiver preguiça de perder quatro minutos da vida assistindo o video tá? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)