Diário Velho

domingo, 8 de novembro de 2009

Necessaire Inútil! - quase

Oioi pessoas! 


    Hoje eu acordei inspirada e vou escrever um monte!
    Eu sempre leio em sites e revista de adolescentes e pré adolescentes falando pra gente (meninas) terem uma necessaire na mochila da escola, tipo, com presilhas, elásticos, absorventes, desodorantes, corretivos...essas coisinhas, pra casos de ermegência na sala de aula, só que eles esquecem de avisar como a gente vai sair da sala! Por exemplo, você acaba de voltar da Educação Fisica e esqueceu de passar desodorante de manhã, ai se lembra da necessaire do milagre e fala pra professora: 'Professora, esqueci de passar desodorante de manhã, posso ir no banheiro?'' Claro que não! Ou então, no meio da prova, você lembra que a foto da escola é na próxima aula e teu cabelo está horrivel, você fala: ''professoooora, posso ir no banheiro pentear o cabelo? CLARO, OBVIO que não!
    ENTÃO, como e sou muuito esperta, eu pensei em umas maneiras pra ajudar vocês! Na verdade, é meio obvio....Por  exemplo, se você precisa especificamente de uma presilha ou um absorvente, DÃ, você coloca no bolso e pede só pra ir no banheiro! Se você não tiver bolso, e estiver de manga longa, dá pra dar uma enrolada e colocar na manga da camiseta.Bom, se você não tiver bolso, nem estiver de manga comprida, TENTE colocar no elástico da calça, que não vai cair, e você não vai precisar segurar!Mas você tem que ter o bom senso de, se estiver com shorts ou calça justa, não colocar o bagaço que você precisa no elástico da calça, porque além de todo mundo ver, fica meio ridículo e bizarro né?? hsaushaushahsuahsau'!
    Hm...vou ficando por aqui, escrevendo DENOVO, já que não tem nada pra fazer e eu estou com preguiça de fazer minha lição de casa. Sim, eu tenho surtos de má aluna também! muahahhaha
   Beeijos e recomendem!
.Mah.


PS: ignorem esse 'com capricho' que apareceu na imagem, é uma marca de coisinhas fofinhas, quem quiser saber mais clica na imagem que acho que vai (eu tentei por né....se não for...pesquisem 'com capricho' no goole tá?) =1

Um comentário:

  1. HUEHFUEHUFDHEUHDU' rasheeey! Mais eh msmoo, como faz pra levar a necessaire pra fora da salaa?? nao tem cm, só se levar uma bolsa, q xamaria MTA atencaoo!
    kspoaksopakspoaksa beeem observado! Gamey no blog! Eu vi q vcs colocaram o selinho!! =D
    Bj
    Bruh

    ResponderExcluir

Comentem :)