Diário Velho

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Chuta que é macumba!

Ooie pessoas


É bom que vocês saibam que meu humor hoje não está dos melhores!!
Beleza, uhhul, as aulas está acabando, faltam 9 dias hoje, blá blá blá...Mais eu queria saber uma coisa bem simples: alguém jogou praga em mim? shaushauhsa sério, porque não é possivel, meu dia foi péssimo hoje!!!
  Era uma vez, eu!Acordei com um pressentimento de que não deveria fazer nada hoje, a não ser ficar deitada que nem uma ameba na minha cama o dia inteiro.Como sou uma infeliz descrente, ignorei esse pressentimento e fui à escola.Beleza.Quando cheguei à escola, na hora de subir os maravilhosos degraus para chegar até minha maravilhosa sala de aula, também ignor o último degrau da escada, levando um tropicão, batendo a canela no degrau da escada, e acabei estatelada no chão as sete da manhã!Beleza, bravamente me recupero e me dirijo novamente, com cuidado, à sala de aula.
   No recreio, com minha eterna mania de juntar suas moedas em montinhos de um real grudados por um MONTE de durex, vou até a cantina da escola.Na euforia por causa do recreio, um javali em forma de menino, rudemente trombou comigo e acabei derrubando dois reais em moedas de dez centavos no chão do pátio da escola! TENTEI manter a calma, e pacientemente catei minhas moedinhas. Saindo da sala de aula, escorreguei em uma folha e QUASE fui de cara no chão, ao invés de cair, derrubei uma menina que tava passando :S.O resto do dia na escola passou normalmente.
   Quando cheguei em casa, resolvi tomar banho.Lavei o cabelo normalmente, que nem todo dia.Só que a desgraça do xampu não fazia espuma, ai que eu me toquei que tinha confundido tudo e lavado o cabelo com CONDICIONADOR! Maravilha, fiquei parecendo a Samara (ou a Mortícia Adans, se preferir)!!!Depois, fui lavar o rosto, e, com a cara de baixo do chuveiro, respirei profundamente!! OK, isso foi quase um suicidio, porque eu fiquei um tempão engasgada debaixo do chuveiro!
   Depois eu passei MEIO SÉCULO fazendo minha pesquisa, me atrasei INTEIRA com a lição de casa, SÓ pra perceber que a desgraça da pesquisa é pra semana que vem!!!!
   Não contente em quase ter me matado respirando água, esqueço as janelas abertas, e quando começa a chover, molha tudo! Beleza, dei sorte porque só ficou uns 4 minutos chovendo na janela, então não deu pra inundar meu apartamento!
   Enquanto escrevo isso, percebo que eu realmente sou uma pessoa de sorte!


   CONCLUSÃO: não sigam meu exemplo de vida.Prestem atenção no caminho, tentem não escorregar um folhas alheias perdidas no mundo, não confundam o condicionados com o xampu, e não tentem cometer suicidio!
   Viu?É fácil! shauhsuahsausha sim, acho que minhas quedas afetaram negativamente a produtividade do meu cérebro....#vaisaber
Bom, eu vou ficando aqui, quietinha, na minha, tentando não me acidentar mais!! :)


Beeijos, recomedem, e não sigam meu exemplo!
.Mah

Um comentário:

  1. meeeeeeeeeeeeeeeu,RIDEMAIS!!! hsuahsuahsaushausha coitada de vc mah!!! tbm acho q nao tenho sorte.....nem memória pq minhas notas são pessimas :S
    mais ok, parbens pelo blog, tah mtoooo fofo!! (L
    bjbjs

    ResponderExcluir

Comentem :)