Diário Velho

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O complexo da caligrafia

Oioi pessoas!

Eu pessoalmente acho minha letra uma droga, toda torta, tombada...quando eu escrevo correndo fica uma nhaca que só vendo...Ai eu resolvi humildemente procurar umas pessoas que tinham a letra bonita (pelo menos eu acho). TODAS elas falaram que as letras delas eram horrível, feias, tortas, comuns...BOM, eu tenho certeza que a minha letra é ruim! Não sei, acho que quando a pessoa escreve ela olha de outro ângulo (viu? eu presto atenção nas aulas de matemática!) e acha a letra feia, e quando olha tipo, lendo depois que escreveu, acha pior ainda...sei-lá, vai ver é um tipo de anorexia de nerd....#vaisaber :9
Ai, de uns tempos pra cá eu fiquei viciada em smiles, e carinhas! Acho tão fofo! As vezes você tá falando com alguém no msn, fala alguma coisa, e pra não ficar enchendo a conversa com risadas doentias (tipo a minha: skopakspaoksa), coloca um smile (: 9) que ajuda a pessoa a sacar que você falou brincado! Sei-lá, é só uma tese ainda...=1
Bom, hoje é sexta feira, e como eu sou nerd, vou dar uma adiantada numa lição de casa ENORME que eu tenho pra ficar com a cara grudada no computador, ouvindo POV do McFly (escutem também) o fim-de-semana todo tá! Depois, quando minha crise de nerd passar eu escrevo mais!!
Beeijos e recomendem
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)