Diário Velho

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Sumiço Dos Emoticons

Oi pessoas!

   Eu estava lembrando de quando eu comecei a ter MSN, orkut, email.....essas coisas...eu AMAVA aqueles emoticons!! E vocês?
   Eu lembro que eu competia com as minhas amigas pra ver quem tinha mais emoticons! Coisa de doido né?Eu lembro que cheguei ao cumulo de baixar da internet!  Acho que o máximo que eu tive foram exatos 189 emoticons....Tinha de tudo, de letras, de pontuações....eu lembro que eu tinha uns sete tipos diferentes pra ponto de interrogação! Ai teve um dia que eu me enchi, e exclui TUDO! As minhas amigas falavam pra mim: '' ai você é tonta? porque você excluiu??''
  Ah, é um saco ficar fazendo as coisas pelos outros, e nem dava pra ler direito o que eu escrevia no MSN! Ai eu tirei tudo e hoje em dia eu tenho um ou outro...só uma carinha feliz, ou uma outra engraçadinha....melhor né?
   Afinal, ninguém merece aquelas mensagens todas poluidas, cheias de desenhos, brilhos, cores....arght!
shaushausha e essa foi mais uma das Filosofias de Marianna! Gostaram? hsuahsuahsa
  Agora que está acabando o ano, meus delírios ficam mais freqüentes....Nas férias acho que eu vou surtar e escrever um monte!!! muhahhaha me aguardem! (no bom sentido, não vou torrar a paciência de ninguém tá?)
  Bom, daqui a pouco eu escrevo mais...
  Beeijos, recomendem, e venham ler as loucuras que eu vou escrever nas férias, não me deixem filosofando sozinha! shauhsausha
.Mah.

2 comentários:

  1. Comigo aconteceu o meesmo, há um tempo atrás, eu exluí toodos; agora eu tenho só algumas carinhas, e uns emoticons divertidos, pra zoar com as amigas'

    ResponderExcluir
  2. é mesmoo, eu só tenho uns dois, tres...eu ficava pegando num site e ficava fazendo downlods até que meu computador pegou virus...ai eu parei né :P

    ResponderExcluir

Comentem :)