Diário Velho

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CHORE! De rir!

Oioi pessoas!
   Já ouviram a frase: ''A felicidade é contagiante''?
   Pois é, não sei porque, mais eu estou mega feliz!
   Então, vou dividir minha felicidade, ai vão videos que eu achei no youtube!Eu rechei de rir com eles!
Esse primeiro tem o audio horrivel, eu assisti o video inteiro sem som, o final é chato, mais o meio é muito hilário! (fica bom a partir dos 0:26, ignorem as letras feias, acho que o produtos era metaleiro...:S)



eu choreeei de rir no cara e o cavalo!! :D


IGNOREM a primeira imagem :S (mau exemplo do menininho....)


BOOOM, espero que tenham ficado felizes!! hsauhsausau
Beeijos, recomendem, e sejam felizes! :)
.Mah.

PS: esse é um bônus.....é tudo coisa de cumputador, mais ficou muuito boom! Espero que gostem!

Um comentário:

Comentem :)