Diário Velho

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Stevens - owwwwn que fofoos!

Oii pessoas!
Então, ontem eu estava na minha casinha, de boa, assistindo o multishow quando passou auqele clipe do Stevens, Parecia Ser. Sério, eu viciei na hora!! A letra é super fofa e o clipe também! Acho que é uma das poucas músicas nacionais que tem uma letra legal, muito fofa! Vocês perceberam que eu achei tudo fofo né? Então ai vai o clipe, um resumo deles e a letra da música, que eu não resisti e estou postando aqui :)
Eu não vou por foto porque, obvio, tem o vídeo né? hsuahsuahsauhsa Ai vai:
 
   "Eles são jovens, mas aos poucos vão conquistando seu espaço. A banda Stevens apareceu no festival estudantil FICO, no ano de 2007. Na ocasião, Adam, Ricco, Keko e Luca ganharam o prêmio de melhor banda com a canção O Que Você Sempre Quis. Este foi o primeiro e firme passo da banda para estabelecer sua carreira.



"Parecia estar
numa nova era,
na hora em que você me falou em parar.
Sei que onde estou
não é aonde espera.
Mas o que eu tinha por você ninguém supera.

E se eu pudesse assim mudar,
jurei que iria até tentar.
Se eu não consigo te olhar,
não é por querer.
E se às vezes exagero,
olho pra cá e não te enxergo,
não é porque
não queira te ver.

Eu não vou ficar
tão perto de perder você,
assim sem me mexer.
Eu não acredito que o nosso amor acabou.

Parecia entrar numa nova esfera
andando em círculos,
sempre com a mesma ideia,
que não era má (papapapa)
e também nem séria (papapapa).
Mas me deixava do outro lado da rua dela.

E se eu pudesse assim mudar,
jurei que iria até tentar.
Se eu não consigo te olhar,
não é por querer.
E se às vezes exagero,
olho pra cá e não te enxergo,
não é porque
não queira te ver.

Eu não vou ficar
tão perto de perder você,
assim sem me mexer.
Eu não acredito que o nosso amor acabou.
(ficar tão perto de perder você,
(assim sem me mexer.
Eu não acredito que o nosso amor acabou.
nanananananananananana...
Eu não acredito que o nosso amor acabou uôôôôô."

Não é fofa a letra??? shaushauhsa não sei porque eu gamei tanto nessa música... Bom, daqui a pouco eu posto mais....tá muito calor aqui e meu cérebro não está funcionando direito! :D
Beeijos, recomendem, e tentem não morrer de calor antes de 2012
.Mah.

PS: eu coloquei a letra e o resumo em letra menor porque eu copiei do vagalume tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)