Diário Velho

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Paródia!

Oioioi pessoas
  Eu estou muuuito feliz porque só tem mais essa semana de aula...UHUUUL!!
  Oks, parei!
  Mais pra compartilhar com vocês a minha felicidade, ai vai mais um vídeo legal que eu achei, pra variar, no youtube!
  É uma paródia da Britney Spears, daquela música Womanizer....tem umas partes ruins...mais se você prestar antenção nela cantando, você vê que a legenda dá certo!!


Bom, é só isso...tenho que terminar um trabalho inútil....¬¬'
Beeijos e recomendem
.Maah.

4 comentários:

  1. meeeeeeeu, racheeei!!!
    onde vcs arrumam esses videos??? eu choreei de rir!!
    parabéns, estou amando cada vez mais o blog :D
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. nooossa, muuuuuuuuuuuuuuuito perfeita mesmo a paródia!! ameei!
    amei o blog tambèèm!
    beeeijýnhuuus

    ResponderExcluir
  3. #choreilitros !!
    hsauhsaushaushauss

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I



    Super show

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem :)