Diário Velho

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

#musicmonday

Oioi pessoas!!!!
   Ain, chega no final de OUTUBRO eu começo a contagem regressiva para o final das minhas aulas, que acabam na primeira semana de DEZEMBRO! Então, pra me acalmar esse ano, eu achei a música All Good Things do Di Ferrero com a Nelly Furtado! Não sei se você conhecem, mais eu escutei de canço, ouvindo a conversa de uma certa pessoa que estava ouvindo essa música no celular! Sério, eu não sosseguei até achar o nome dessa música!!
  Se você é um velho desinformado que não sabe quem é Di Ferrero, saiba que é o vacalista do nx zero tá? hsuahsuahs maals, olha o que a anciedade faz comigo!!
   Ai vai o link do video pra quem quiser ver....


Bom, tem outras músicas para por aqui.....hmm...Tem aquela música da Lady Gaga com a Beyoncé...ai vai o vídeo, apesar de eu achar ele meio pesado...:S sim, eu tenho alma de velha! hsuahsuhsuahsau


Booom, é isso! Daqui a pouco eu posto mais....
Beeijos e recomendem
.Mah.

Um comentário:

  1. MEEEU! ONDE VOCES ARRUMAM ESSA MUSICAS???
    shauhsauhsaush maau pela introducao mais sério, eu sou MEGA fã de nx zero e NUNCA ouvi falar dessa musica PERFEITA!!! séerio, parabéens!!! UISDASUDASDIDOUASID
    beijuuuus
    Cah

    ResponderExcluir

Comentem :)