Diário Velho

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A revolta com os filmes americanos!

Oioi pessoas!
    Sabe, eu acho que eu deveria me dar um Nobel porque consigo escrever nesse blog de dia de semana, fazer lição, lavar a louça, e não ter surtos tão absurdos todo dia! Isso é muito pra uma pessoa que mal tem 1,60m tá?
    Boom, toda vez que tem esses filminhos americanos para adolescentes e pré-adolescentes, sempre tem, nem que não sejam os personagens principais do filme, a patricinha perfeita, aquela que ou é podre de rica, ou é a lider de torcida, ou é tudo junto e um pouco mais e tal, além de sempre ter o atleta bonitão e fortão, que todo mundo gosta, o cara! EU acho meio idiota isso porque...sei lá, eles fazem de um jeito como se a receita pra ser feliz fosse isso: ser lindo, rico e popular! Claro que é legar ter um ou dois dos requesitos pra ser feliz desses filmes, mas não é regra! As pessoas podem ser legais mesmo sendo feias, podem ser felizes mesmo não sendo ricas! Acho que esse negócio de rótulo que os americanos colocam enche o saco porque você nunca vê em filme nenhum (se vê não é com tanta frenquencia) um emo protagonizando um filme como 'o mocinho' ou 'a mocinha', nem um nerd, nem nada do tipo!
     O High School Musical, o High School Band e o Glee meio que TANTAM mudar isso mais não conseguem, porque sempre acabam voltando as atenções pros populares e bonitões...
     Você já percebeu que eu estou ficando revoltada com mais frequencia né?? Pois é....é a pressão pra passar de ano....hsauhsauhs zuera, não to de recuperação nem preciso de nota (uffs).
     ENFIM, se você compartilha da minha humilde opnião, beleza, uhuul, bem vinda ao meu mundinho. Se não...sei lá, vai ser feliz!
    Eu vo parando aqui...etnho que fazer lição....:S Depois SE der eu posto mais....meu computador foi pra manutenção, arrumação....sei lá, não tá em casa....*choro* Quando ele voltar eu posto beem mais, com esse calor todo tomei um monte de banhos e fiquei inspirada!
    Beeijos e recomendem!
    .Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)