Diário Velho

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não Aguento MAIS!!!

Oi pessoas!
   Já deu para vocês perceberem que eu tenho um temperamento meio difícil né? Bom, saibam que eu vario de humor MUITO rápido, só que no final do ano, eu fico MUITO mais louca do que no resto dos meses!! Sério, só a idéia de que faltam 'tantos' dias para as férias chegarem eu já começo a surtar, fico pensando nas milhões de coisas que eu quero fazer durante as férias, reclamo das aulas que não acabam....
   Por causa dessa gripe suina MALDITA, eu tive aulas de sábado, e minhas aulas estão acabando uns quinze dias mais tarde!!! Perdi meus fim de semanas e dias preciosos das minhas amadas férias!!
   Enfim, na minha escola faltam uns treze dias ainda...SÓ para vocês terem uma idéia, eu estou fazendo essa 'contagem regressiva' desde que faltavam 43 dias!! Tá vendo só o ponto que a minha loucura está chegando??
   Então, eu HUMILDEMENTE peço para você, que tá lendo isso aqui e fazendo careta porque não está entendendo nada, me ajude, me dê idéias sobre o que eu posso fazer enquanto esses malditos treze dias não passam!! Tá bom? :)
   No começo do ano eu me mato de estudar pra ir bem no primeiro e no segundo trimestre, ai no terceiro eu fico de boa, nem preciso de nota, e se preciso, é um ponto, por ai...Ai é obvio que eu não vou tirar menos que um no bolentim, ai eu nao fico de recuperação, passando o natal com as professoras, nem me desesperando pra conseguir passar raspando de ano...Melhor né? Deve ser um saco ter que ficar tendo que tirar TAL nota, senão fica de recuperação, repete de ano......Ou será que não? BOM, eu não quero nem experimentar....Sim, porque eu sou nerd! HSUAHSUAHS zuera, acho que eu não sou nerd....nerd não tem preguiça mortal de fazer lição de casa, nem de estudar, nem de acordar cedo e pensar: putz, hoje tem aula com 'ela'!, né? Hmm....
   AI, me ignorem, acho que estou com 6.4 na minha Escala de Loucura hoje...:S
   Acho melhor eu parar por aqui, senão eu vou começar a escrever mais inutilidades do que de costume, e isso aqui vai ficar parecendo meu twitter ;P
   Beeijos, recondem, e não me tomem como exemplo de vida ;P
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)