Diário Velho

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Oculos,oculos e mais Oculos!

                                                                     Oii pessoal!! :)
 Acho que vcs percebem que eu nao posto muito né (sou a Veh!), porque eu estudo a tarde e nao tenho a tarde inteira pra ficar escrevendo!!Mas hoje eu faltei na aula (sim eu sou mt má aluna!! ahaha zueei'), porque eu fui em um oculista (aquele medico que cuida dos olhos, pra quem nao sabe) porque eu não estou enxergando mt bem... :\
 E como, obvio, era o esperado eu preciso urgentemente de oculos!! Na hora, eu reagi bem pq quase tds as minhas amigas usam oculos, e as vezes eu passo na frente da optica (lugar onde vc compra o oculos) e fico namorando os oculos na vitrine, pq realmente eles sao mt lindos né?
  Eu, como uma otima blogueira (mt humilde né?) resolvi fazer um post com algumas fotos de oculos liindos, dos mais variados modelos!


 Esse aqui é o  mais simples, que nao omprometem e nao chamam a atenção!

Tem também os de criança e adolescentes, que sao coloridos e fofinhos!

E também, obvio, temos os oculos de sol!



E pra acabar, se voce acha que vc vai ficar horrivel de oculos, vai ser a unica, e bla, bla, bla, saiba que MUITOS famosos usam oculos, a gente so nao percebe porque eles tem uma salvaçao, a LENTE DE CONTATO! ;)
 Aqui vao algumas fotos de famosos que vcs nem imaginam que tem o nosso mesmo problema de visao!

olharam bem pra foto?Sabem quem é? Isso ai! Selena Gomez! :)
Opa! E essas duas na foto? Sabem quem sao? Demi Lovato (lembram dela no Barney de oculos?) e a Hillary Duff!! Lindas né? :D
Bom, por ultimo,parece que o irmao Jonas, Joe Jonas, também tem problemas de vista!



Boom gente, esperoq ue tenham gostado, se vc usa oculos...conte como é usar, se voce nao usa, compre um oculos de sol, ele te ajuda a proteger dos raios ultra violetas do sol e se voce precisa usar (que nem eu) esolha a opçao certa, e se vc tem um oculos, mas nao usa (coisa feia heein?) ta esperando o que pra colocar ele?
  Beeijos!
     Veh!





2 comentários:

  1. Também tenho um probleminha na vista
    meu oculos é guaze igual da Selena
    no começo é muito ruim
    porqe você num ta acustoma com o grau
    ae depois qe se acustoma ( uqe vai ser rapidinho)
    você vai até esquece de tira na hora do banho
    acontece comigo toda hora kkkkkk'
    mais com 15 anos vou usar lentes
    pois o meu grau é mtmt mesmo
    o meu caso é muito grave
    todos os oculistas me pergunta como eu consigo enxerga sem o oculos rs
    mais eu peço a Deus para melhora a minha vista
    amém. amei o blog!

    ResponderExcluir

Comentem :)