Diário Velho

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O que fazer enquanto 2012 não chega:

Oioi pessoal!!
   Então, tem esse novo filme 2012 falando do fim do mundo, além daquela lenda dos astecas que também fala isso...Sinceramente, eu não estou afim de morrer e nem psicológicamente preparada pra isso!
   Bom, eu fiz uma listinha (amo listinhas) bem simpática com umas coisas pra fazer enquanto 2012 não chega -->
  • Pular de Bungee-Jump ou de para-quedas;
  • Ter/sofrer de amor platônico por algum famoso gato e criar o maior fã clube sobre ele/a;
  • Entrar de penetra naquela festa que você, de novo, não foi convidada/o;
  • Dizer que odeia seu chefe/professora (na cara dele/a);
  • Dar uma de mochileiro e viajar pela europa, américa, África, Ásia ou Oceania (quem sabe você consegue dar uma volta ao mundo, quer dizer, se você tiver uma boa grana);
  • Dar uma volta no caribe;
  • Passar umas férias na Lua ;
  • Se acabar de comer chocolate enquanto você ainda não parou de crescer;
  •  Por fim, torre deu dinheiro até dia 20.12.2012, véspera do temido apocalipse que fala no filme!O problema é que se o mundo não acabar, você vai ser um falido.....mais #edai ?
  • Largue a escola em 2011, ai se o mundo acabar, você não terá que repetir de ano no mundo além-vida e coisas do tipo;
  • Cantar maravilhosamente mal no karaoque na frente de todo o pessoal da sua escola;
  • Recomendar esse blog pra todo mundo, ai ele vira o blog mais lido do mundo, só depois o mundo acabar (me deixem morrer feliz né?)
Bom, simples né? espero que tenham gostado! Eu estou postando pouca coisa esse dias, é porque como estamos no final do ano, estamos tendo muitas provas, trabalhos etc e tals, e temos que passar de nao né? husahsuasa
Beeijos, recomedem, e se descobrirem uma saida pra não morrer em 2012, me avisem!
.Mah.

Um comentário:

  1. pff esses indios astecas ficam prevendo essas besteiras pq sabiam q iam acabar antes de 2012 - briiink's
    hsuahsuahsasa mtoo boom o post, vou pra lua, morar lah, ai o mundo acaba e só sobra eu na lua! hauhsuahsuahsasa parabéns pelo blog! mto lgl :)
    bjbjs

    ResponderExcluir

Comentem :)