Diário Velho

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Monólogo Revoltz da Taylor Swift!!

Oioi pessoas!
    Eu estou numa fase meio viciada em twitter e acabei de ver (tá, não acabei de ver, já faz umas três horas) que a Taylor Swift foi no Saturday Night Live (SNL) aquele programa de humor americano.Acho que foi por ela ser uma cantora e tudo mais que ela fez uma música como monólogo.
   BOM, eu AMEI!!! Sério, o vídeo acabou e eu fiquei rindo por mais uns cinco minutos sozinhas! Ainda bem que eu estou sozinha em casa e ninguém me viu, porque senão deve ter pensado que eu era uma psicológicamente perturbada tendo um ataque!! Como era um programa respeitado de humor, o monólogo, obviamente, tinha que fazer as pessoas rirem, e como elas riram!! Como se não bastasse a Taylor citar os nomes dos ex na cara dura, ela trata do Joe Jonas como o 'cara que terminou comigo pelo telefone', e nem sequer fala o nome do Taylor Lautner, chama ele de 'o lobisomem de Crepúsculo'!


   Viu? Ainda tá rindo né? hasuhsuhausha não se assuste, você não está ficando parecida/o comigo tá? A não ser que o seu grau de loucura seja 1000/100, ai eu te aconselho a procurar um especialista no assunto...se bem que um pouco de loucura não faz mal á ninguem, então vai ser feliz! Quer rir mais? Olha de novo o vídeo da Taylor Swift que não perde o efeito tá? hasushaushausa
Boom, é só isso.Eu não vou por foto porque já tem o video ai....
Beeijos, comentem e recomendem
.Mah.

Um comentário:

  1. eu GAMEEEY no monólogooo!!!
    da-lheeee taylooor!!! serioooo eu odeio demais o joe!!! meu cm ele termina com ela pelo TELEFONE!!! absuuuuuuuurdo!!
    beem feito, se ferro, pagou o maior mico!!
    amei o blog, mto fofo!!!
    bjs
    eu (meu nome eh horrivel, me recuso a escrever tá? :S)

    ResponderExcluir

Comentem :)