Diário Velho

domingo, 8 de novembro de 2009

OBS: morri! =[

   Oioi pessoas
   Ontem eu estava de bobeira em casa e finalmente uma pessoa iluminada resolveu de me chamar pra ir no cinema (não vou citar nomes tá? =p)!
   Foi que foi, que como não tinha nenhum filme filme passando, a gente resolveu ver  "This is it", o filme do Michael Jackson (Dããã)!!
   O filme dura duas horas e é muuuito legal! Na verdade é só os ensaios e o backstage dos ensaios, mais só de ver os últimos momentos do MJ vale a pena! Eu muuucho locoo aquele solo de guitarra do 'Beat it', PRICIPALMENTE porque era uma MENINA tocando!! Aquele MEGA solo, para o Michael Jackson, era uma moça de, na minha opnião, no máximo 25 anos!!
    O melhor foi os ensaios para Thriller! Acho que o Michael Jacksom ouvia coisa que ninguém ouvia, porque do nada, ele parava tudo e falava: "Não, tá tudo errado, a gente ainda não chegou lá! Falta um som aqui....bla bla bla...." Bom, pra mim e pra todo mundo no cinema tava bom, e a segunda versão não mudou nada....=P
   BOM, eu acho que todo mundo deveria assistir porque só vai passar por mais duas semanas, e nem em DVD vai sair...Já pensou que irado falar pros seus filhos: "eu vi os últimos passos do Michael Jackson!"
   Ainnn, mesmo não sendo suuper fã do MJ, ainda não acredito que ele morreu! Sério, acho que sem ele não teriamos dançarinos (sim, porque eles dançam muito!) como Justin Timberlake e Chris Brown....Ou outros cantores! Acho que, apesar de exêntrico, o Michael Jackson foi realmente o Rei, e se bobear, nem humano era porque aqueles passos.....NOSSA!
   Booom, eu vou ficar aqui, sem nada pra fazer.....escrevendo....=1
   Beeijos e recomendem
.Mah.


PS: em homenagem, a imagem vai em tamanho grande!
PS2: praticamente todas as outras imagens do blog são em tamanho médio ou até pequeno!
PS3: amos ps's!
PS4" chega de ps's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)