Diário Velho

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Noticias Bizarras

Oie gente!

Estava navegando na net, quando comecei a achar várias noticias, só que completamente bizarras! Deem uma olhada:

TÓQUIO, Japão - Policiais japoneses especializados em artes marciais circulam, disfarçados de mulher, pelas ruas durante a madrugada, para tentar surpreender ladrões em ação.

Desde o mês de outubro, eles trabalham com perucas, salto alto e bolsas de luxo a tiracolo, para atrair os assaltantes.
A aparência dos policiais disfarçados, às vezes, causa confusão: um jovem agente contou o susto que levou quando um motorista parou perto dele e lhe perguntou se "queria dar uma voltinha pela cidade".

HELSINQUE, Finlândia - O Papai Noel prometeu às crianças do mundo todo que não deixará de entregar os presentes de Natal por causa da gripe suína."Prometo que o Natal não será cancelado este ano", afirmou o Papai Noel ao canal de tv finlandês YLE, falando diretamente de sua residência no norte da Finlândia.
Inúmeras crianças, principalmente na Finlândia, parecem estar com medo de pegar a gripe H1N1 e, com isso, não poder participar nas festividades do Natal, explicou o Bom Velhinho.
Segundo a lenda finlandesa, o Papai Noel vive numa cabana no alto da montanha de Korvatunturi, na Lapônia.

MOSCOU  - Os veterinários de um zoológico de uma cidade da Sibéria encontraram a forma de prevenir a gripe entre os macacos do local, através de doses diárias de vinho tinto, informou neste sábado o jornal popular russo.

"A gripe, tanto H1N1 como a normal, se propaga por todas as partes. Os macacos podem pegá-la porque seu organismo se parece muito com o dos humanos", afirmam os veterinários do zoológico.
"Por isso, 50 gramas de vinho é tudo que se precisa para prevenir a gripe entre os macacos", acrescentam.
Segundo os veterinários, os animais bebem o vinho com prazer e batem palmas de satisfação. Alguns, inclusive, tentam roubar as garrafas da bebida!

Realmente, são muito bizarras!
Espero que tenham gostado

Bjs
  Jah ;]

3 comentários:

  1. a maah ñ vaii escrever mais? (ND contra vcs duas) :)

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,
    Nesse momento, quanto eu quanto a Mah estamos postando diversas coisas, acontece que a Mah ainda não esta de férias, ja eu estou...Por isso ela não anda postando muitos posts, e como eu nunca postava nada...comecei a postar, tudo bem?! =P
    Bjss e obrigada por entrar no nosso blog!

    ResponderExcluir
  3. aah....tábom :)
    bjbjs

    ResponderExcluir

Comentem :)