Diário Velho

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lua Nova - ALERTA

Ooi peessoaaas!!
   Eu, como toda fã que gosta de Crespúsculo, eu estou quase MORRENDO de ansiedade pra ver Lua Nova!!! Sério, estou morrendo!!! Tipo, esgotaram os ingressos pra ver dia 20, ai eu vou ter que esperar ATÉ dia 21 pra ver....Já deu pra perceber que eu estou fora de mim de felicidade né? hasahsuahsau Pois é...eu sou assim...fazer o que...hsuahsuah parei!
    Então, como eu estou em casa, morrendo de calor, sem saber o que fazer com a minha ansiedade, eu resolvi atazanar vocês falando que eu amo Lua Nova! hsuahsuahsa tá, não vou fazer isso...
    Por isso, vendo o estado em que eu estou ANTES do filme, vou alertá-las aos efeitos colaterais que este filme pode vir a causar-lhes (viu? falei bonito né?):  histeria repentina, vontade irresistível de gritar, choro de emoção, ataquecardia, bochechas estranhamente vermelhas, mãos trementes, DENTRE OUTROS....
    Então, se prepare bem pra esse filme, leve lencinhos e uma bolsa bem grande para enfiar a cabeça nele e soltar uns berros sem atrapalhar as outras pessoas na sala no cinema! Oks?
    Mais eu queria saber, quem vocês preferem: Edward ou Jacob? Robert ou Taylor? Eu sou Team Taylor! Sei lá, acho ele bem mais bonito....mais natural...hsuasahsasua parei, vou deixar vocês em paz!

Beeijos, Recomendem, relaxem e ASSISTAM LUA NOVA!
.Mah. (em seu nivel 6/10 de loucura e piti)

3 comentários:

  1. GAAAAAAAAH eu fui veeeer!!!!!!
    Maals pra quem nao viu, mais eh *MARAAAA* td de boom, assitaaam!!
    Aie mah, eu morriiiiiii, sofri todos esses afeitos e mais alguns!! se eu arrumar palavras pra descrever eu te aviso! ;P
    parabéens pelo bloog!
    beeeeeeijooones

    ResponderExcluir
  2. GZUIS ME ABANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu fui veerh, é mtoooooo f***!!!
    Só o final que ficou meio: tá, e dai?
    mais fora isso o filme tah MARAVILHOSOO!!
    Eu realmente SURTEI, GRITEI, CHOREI....(L)
    bejuús gameý no blogui =B

    ResponderExcluir
  3. Eu li primeiro o livro e nao achei nada demais, só que quando a minha amiga ME OBRIGOU a ir com ela.....VELHOOOOOOOOOOOOOO EU MORRIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O FILME EH MTOOOOOOOOOOOO LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSOOOOOO!!
    AAAAH, Jacoob....casa comigoo!!!???
    minhas loucuras estao piores desde que eu comecei a acompanhar esse blog! YGDSYGDAYGDYA
    Séerio, parabéns, esse blog tah mtoo lgl!!! muitcho louko sakam?
    seria legal se voces arrumacem esses coisinhos aqui do lado --->
    tipo aqueles que vc clica e adc o site no favoritos...nao sei se dá....se qualquer forma tah PERFAA!
    bjiins
    Luh

    ResponderExcluir

Comentem :)