Diário Velho

terça-feira, 10 de novembro de 2009

OBS: eu DETESTO

Oi pessoas
  Eu acabei de me tocar que tenho todo o direito de ficar revoltada com o infeliz do layout do blog!!! Ele não é meio sem graçinha? Se alguém souber como arrumar...trocar....me avisa porque é deprimente entrar aqui pra escrever e desabafar um pouco e me deparar com esse layout brega!!! hudshaudhaudsha
  Nada contra, mas eu já vi váário blogs com layouts parecidos, mas com uma coisinha ou outra, fica muito mais legal! Então, se você sabe como fazer isso, pelamordedeus me explica!! hsuahsuahs Eu já tentei por aquivo meu de computador, copiar aqueles cógidos enormes e chatos....tudo!
   Boom, foi bom desabafar um pouco mais eu tenho que estudar né? Se bem que eu já passei de ano...hmmm....ah vai, depois eu volto, sou muito nerd pra deixar de fazer as lições! shaushusah =]

Beijos e recomendem
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)