Diário Velho

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Felicidade Repentina!

Oioi pessoas queridas!
   Hoje eu estou absolutamente feliz porque temos cinco seguidoras (uhuu quanto gente...¬¬').Tá, mais é um começo né? E eu estou absolutamente feliz, então, fazer o que?
   Bom, acho que, não só eu mais muitas pessoas ficam felizes do nada, tipo, bate uma alegria, uma vontade de gritar, chorar, rir...sei-lá! As vezes vem de ouvir uma música, ver alguém, comer aquela barra de chocolate sozinha/o...
   Constantemente (viu?? eu sei falar difícil :P) eu fico assim! Do nada, eu começo a querer gritar, pular...enfim, eu surto! Geralmente é quando eu escuto música! Sei-lá....bate alegria!
   Mais a minha conclusão foi: procure ter esses surtos constantemente que você vira uma pessoa feliz e bem humorada, além de previnir as rugas que vem com as caretas que fazemos tipo quando vamos mal numa prova, ou pagamos 'aquele' mico, fazemos umas caras....que dão rugas! Então, se você quer ser feliz e não ter rugas, be happy, simples assim né!
   Sim, eu estou tento um surto de felicidade agora!! Vou gritar ali no meu quarto e depois escrevo mais!
   Beeijos e recomendem
   .Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)