Diário Velho

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Não sei o que fazer!

                                     Oie Gente,

Vocês sabem que quando estão maravilhosas, meigas, fófis em algum dia querem tirar fotos e postar no orkut, msn, twitter o dia todo não é? ou então passar horas em frente ao espelho te admirando, fazendo biquinho, imaginando que você é uma super modelo (me ignorem)...
Acontece que comigo é completamente diferente...se eu acordo "bonitinha", quero logo tirar uma foto...faço tdas as poses que conseguirem imaginar, e eu achando que quando for descarregar vou estar linda e maravilhosa só que quando me vejo nas fotos, pareço uma bêbada, louca que fugiu do hospício, quem vê pensa isso mesmo...
Se vocês tiverem alguma "super dica" (me ignorem muito agora) para eu não sair com cara de monstro, mandem para o e-mail do blog o mais rápido possivel! Bom acho que é isso...

Bjs
   Jah ;]

Um comentário:

  1. acontece sempre comigo; ngm merecee
    eeu naun sei de uma super dica; se existir uma eu quero sabeer!

    #paratudo a minha foto do twitter e do meu perfil no blogger é de uns 2 anos atrás, pq desde lá eu nao consegui tirar uma decente
    ¬¬'

    beeijo

    ResponderExcluir

Comentem :)