Diário Velho

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

#MusicMonday3

Oioi pessoinhas!
   Sim, hoje eu acordei inspirada! Não sei o que que me deu! Estou com paciência pra escrever um monte de coisa!! Uhuul! É que na maioria das vezes eu posto uma vez, e quando eu vou fazer outro post, a infeliz da Veh (zueeeera Veeh!!) entra no msn, comversa comigo, e eu esqueço o que iria escrever!Bom, hoje, como vocês perceberam, a Veh não entrou no msn!
   Bom, como todo mundo sabe, hoje é segunda feira, e eu copiei emprestado o #musicmonday do twitter! Não, isso não faz de mim uma pessoa má porque um monte de cara de pau veio aqui no blog e copiou a minha cópia!!! =[
   Mas blz, voltando pro #musicmonday...
   Vocês sabem que eu amooo McFly, e só agora eu consegui baixar e escutar de uma vez e sem interrupções a música  ''Point Of View'' do Mcfly!! Eu amoo essa música, é beem rock mesmo, não poprock, que é mais o estilo deles! De qualquer forma, eu AMEI!!!
    Pra vocês amarem também, ai vai o vídeo.Se você é um infeliz desatualizado, aqui vai o post que eu fiz do McFly, tipo um resumindo deles S2....tá?

OSB: não tem video do clipe mesmo, só da UniversalMusicGroup, que não deixa incorporar....
Legal né? Comentem com sugestões de músicas pra semana que vem!
Beeijos, comentem e recomendem
.Mah.

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiin eu AMOOO essa muuusik!!!!!!!!!!!
    pq semana q veim vss naum colkm Panic!at the disco - new perpective ??? eh mtoooo lgl!! sooh o vidio q da mediim mais fora isso eh mtoo bom!
    parabem pelo blog ta MARA! *-*
    BJS

    ResponderExcluir

Comentem :)