Diário Velho

terça-feira, 24 de novembro de 2009

AMA 2009 - looks das famosas

Oioi pessoas!
Eu ia fazer um post antes desse mas como estou de mau humor, desisti....(:
Bom, teve o AMA2009 um dia desses e eu vi os looks das famosas no site da capricho e sinceramente, acho que elas precisam de um espelho novo no closet! Sério, tem umas roupas muito estranhas, pelo menos eu achei....obs: as imagens a seguir foram tiradas do site da capricho, não são minhas porque eu tive que ficar em casa estudando, e não fui no AMA2009 tá?


Da esquerda para a direita: Kristen Bell, Carrie Underwood, Kate Hudson e Selena Gomez.
Bom, a Kristen eu achei que estava usando um top e uma saia cintura alta quando eu vi a foto pela primeira vez! shauhsau sério, nada contra mais essa roupa não foi uma das melhores....
A Kate Hudson ficou Muito estranha com essa roupa! Muito com letra maiúscula! Sério, parece que ela não tem peito! Acho que esse decote deveria ser mais pra cima...
A Selena e a Carrie estavam bonitinhas! Eu gosto do estilo da Selena não sei porque..=)


<--Demi Lovato, Kayla Ewell, Madeline Zima
Agora, sinto muito par quem gosta e é megafã como a Veh (maals Veh), mais a Demi Lovato ganhou o prêmio (dado por mim, claro) de pior look....:S
Tá certo que ela queria estar na moda com o vestido cor nude dela, mais, MEU, de longe parece que ela está nua e acho que esse cabelo ficou muito estranho, porque ela tem a testa grande e a pele oleosa, então ficou com o rosto grande demais....E a sombrancelha ficou muito forte porque o vestido e o sapato são nudes e a maquiagem é bem trasparente....eu não gostei muito e vocês?

BOM, agora eu tenho mais o que fazer, tenho prova a semana toda, além de uma maravilhosa prova de matemática no SABADO, então, ADEUS!
Beeijos e Recomendem,
.Mah.
PS: desculpem-me pelo mau humor! hsauhsauhsauhsa agora que eu acabei de escrever ele passou....de qualquer forma eu escrevo mais depois de estudar (¬¬') (:
PS2: e esse ADEUS não é para sempre, é só até eu voltar tá? haushaushausa (:

10 comentários:

  1. SÉRIO, eu AMO demi lovato, e BRIGO com quem zoa ela, mais meeu, ela tá mto zuada!!! (maals demi =[) sério, ela precisa de uma lampada nova no closet dela tbm!!!a selena eh toda fashion :D
    bjbj o blog eh mto cute, adc nos meus favorios :)

    ResponderExcluir
  2. ela tá mto zuada!!! (maals demi =[) sério, ela precisa de uma lampada nova no closet dela tbm!!!+2

    ResponderExcluir
  3. ela tá mto zuada!!! (maals demi =[) sério, ela precisa de uma lampada nova no closet dela tbm!!!+3

    ResponderExcluir
  4. ela tá mto zuada!!! (maals demi =[) sério, ela precisa de uma lampada nova no closet dela tbm!!!+4

    ResponderExcluir
  5. ela tá mto zuada!!! (maals demi =[) sério, ela precisa de uma lampada nova no closet dela tbm!!!+5

    ResponderExcluir
  6. ela tá mto zuada!!! (maals demi =[) sério, ela precisa de uma lampada nova no closet dela tbm!!!+6

    ResponderExcluir
  7. ela tá mto zuada!!! (maals demi =[) sério, ela precisa de uma lampada nova no closet dela tbm!!!+7

    ResponderExcluir
  8. ela tá mto zuada!!! (maals demi =[) sério, ela precisa de uma lampada nova no closet dela tbm!!!+8

    ResponderExcluir
  9. Oii Gentee! Primeiro queria mtmtmt agradecer os 8 coemntarios desse post.... é um recorde!! ahahhaha!
    Mas agora vamos falar sobre o post...a Maah, NAO ESTAVA MENTINDO QUANDO DISSE QUE EU ERA SUPER HIPER MEGA FÃ DA Demi, maas... esse nao foi o melhor vestido que ela ja usou... :(
    Por incrivel que pareça, eu estava vendo o AMA na TNT as 11 horas da noite, e vi quando a Demi apresentou...eu sinceramente so percebi que era ela quando a tiazinha falou: E agora a atriz de Sunny entre estrelas DOMI, nao, Demi Lovato (sim ela falou DOMIII!¬¬').
    A Demi, NAO arrasou no vestido....mas a Selena...a Selena ate que escolheu bem ;)
    Beijoos gente, e mt obrigada por nos apoiarem! ;D

    ResponderExcluir
  10. ela tá mto zuada!!! (maals demi =[) sério, ela precisa de uma lampada nova no closet dela tbm!!!+9

    ResponderExcluir

Comentem :)