Diário Velho

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão

Oi gentee
   Acho que todo mundo tá sebendo do apagão que teve ontem por volta das quatro da tarde e oito da noite... Eu estava mó feliz em casa, pensando no clipe do McFly que acabou de passar na multishow, tudo normal.Ai do nada, as luzes começam a piscar e e depois apagam!! E era um tal de 'cade a lanterna' e 'ai, você pisou no meu pé!!' que dava raiva! Deu uns minutinhos o pessoal em casa já achou as velas e tava tudo claro de novo! Ah, eu acho que seria legal ficar sem LUZ, não eletricidade! Ai a gente acenderia umas velas, ia dormir mais cedo, não acordava com olheiras malditas de manhã....Mas acho que sem eletrecidade NÃO rola! Você já se imaginou em um mondo sem computador? Sem TV?Sem telenone? Sem banho QUENTE? Não? Eu também! Acho que tem algum bloqueio na minha mento, por isso eu não consigo pensar na minha vida sem eletricidade!
   E vocês? hsauhsaushaua. Pena que eu não estudo a tarde, senão não daria pra ter aula! Se bem que eu teria todas as aulas, menos a última, e com o horario de verão....esquece, eu não gostaria de estudar de tarde não...(maals Veh, denovo!!) - você deve estar se perguntando porque eu escrevi isso.Eu respondo, é porque a Veh estuda de tarde, então enquanto eu lavo a louça, faço lição, escrevo no blog, tomo banho, arrumo a minha baderna, a Veh simplesmente vai a escola! Legal né? hsuahsauhsa hoje meu nível de revoltz está menor...não sei porque...
   Acho que é porque na minha aula de violão vou poder tocar You've Got a Friend....legal né??Só agora vamos poder tocar músicas internacionas...só no fim do ano, mais blz ¬¬...
   Boom, eu tenho que lavar a louça...e fazer lição...Depois eu escrevo mais
Beeijos e recomendem
.Mah.
PS: nao conseguiu ver o que tem na minha imagem? é porque só os espertos pedem ver! RÁ! hsauhsaush zuera você que está lendo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)