Diário Velho

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

#musicmonday

Ooi pessoas!!
   Esse fim de semana foi agitado porque eu fui numa balada que meu deu várias idéias de músicas...ai eu acabei escolhendo Fire Burning do Sean Kingston! A música é meio eletrônica, meio... sei-lá, é legal!
   Ai vai o link do video>
OBS: DENOVO eu não achei um canal que permitisse a incorporação...=( se eu achar eu volto aqui e coloco oks? quer quizer ver o video oficial...

Boom, eu não sei o que aconteceu comigo, estou sem absolutamente nenhuma criatividade, então só me resta contar do tombo que eu levei quando estava entrando em casa hoje: eu esta super feliz, com a mochila nas costas.Normal. Ai eu abro a porta e só escuto minha cachorra (Filó) vir correndo com tudo pra cima de mim, e eu vou pra trás, só que eu esqueço que tinha deixado meu querido fichário no chão! Então, obviamente, eu caio com tudo, em cima do fichário, com a mala nas costas e levando a Filó junto! Coitada, depois ela saiu correndo de novo e se enfiou em baixo da cama...tá lá até agora....shaushaushasa acho que eu não preciso ser denunciada pro IBAMA por maltratar um bichinho indefeso né? hsuahsuahsua
Ai eu estou com uma raiva anormal desse blog porque não tem mais a nhaca do corretor ortográfico, ai eu tenho que ficar revisando...¬¬'
Hmmm, tenho que fazer lição....estudar....se bem que eu praticamente já passei, então pra que estudar? Porque eu sou muito nerd pra deixar de fazer lição ed casa e ir com 0,0 prova, claro!
Vou estudar
Beeijos, recomendem, e tentem não cair e tentar matar seu pobre cachorro indefeso!
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)