Diário Velho

sábado, 31 de outubro de 2009

O Poder da Repetição: ninguém tá imune !!

    Oioi pessoas!
    Beleza com vocês? Eu estou aqui, no interior, na casa da minha avózinha....depois do almoço de sabado eu também fica inspirada e resolvo escrever aqui...Então ai vai né?
BOM, eu me toquei agora que o post anterior a esse foi o 100° post do blog!! Palmas, palmas....chega, já deu.
    Me toquei também que quanto mais você escuta um música, por mais que você NÃO goste da porcaria da música, uma hora você cede e começa a gostar da música!
    Por exemplo, no multishow, passa um programa que eu amo, o TVZ, que passa clips de umas músicas novas, legais, classicas...enfim músicas que o povo tá ouvindo...Ai quando estreou 'Transformers', uma música do Linkin Park que era da trilha sonora ficava tocando TODO dia! E eu não gostava da música! É meio de metaleiro, sem letra, só barulho (EU acho\achava :S)! Ai de tanto que a maltida da música tocou, que agora eu TORÇO pra que toque! Sério, agora eu adoro essa música! #medo....
    Outra música que eu passei a gostar é aquela 'Garota Radical' da banda Cine! Antes, tá, passava o clipe, eu ouvia a música...normal, nada de mais....agora eu voto no site pra tocar essa música! As vezes eu estou em casa....fazendo minha lição de casa e eu começo a cantar! Do nada, é automático! Eu até assusto comigo mesmo, e vou lavar o rosto pra ver se eu expulso de mim esse espírito malígno que me controla!! Zuera, nenhum espírito maligno me controla ainda!! hsuahsuahsa!
    Viram? Faz sentido não? Acho que é por isso que há tantar cirnaças mimadas no mundo: porque elas ficam repetindo tanto que querem uma coisa aos pais, que eles dão! #vaisaber!
   Outra coisa, algúem já ouviu ''Fire Burning'' do Sean Kingston? Será que é uma boa música para Líder de Torcida?? :S.....
   Huum, é só nesse post....=]
   Beeijos e recomendem!
.Mah. (já deu pra ver que só eu escrevo nesse fim-de-mundo né? oh vida, oh céus... =] )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)