Diário Velho

sábado, 24 de outubro de 2009

Dá onde vem?

Oi pessoas!

   Eu estava reparando que tem horas que, por mais que você se esforce, sei-lá, parece que a inspiração não vem! Tipo, na hora de fazer uma prova de produção textual, escrever no blog, etc...
   Ai eu cheguei a conclusão que sempre que eu tomo banho, sei lá, eu fico pensando, pensando e tenho MUITAS idéias, tipo para escrever aqui mesmo! Deu para perceber que eu já tomei banho né? haushauh
   Também conclui (estou pensadora hoje ;P) que a inspiração é uma coisa estranha, quando você desembesta a escrever ninguém segura, os textos ficam legais, fazem sentido, que nem na hora de artistas escreverem letras de músicas, poetas na hora de fazerem suas poesias e até os professores na hora de fazer as provas (¬¬').
   Ai, só estou fazendo posts pequenos....vou tomar banho de novo =P
Beijos e recomendem
   Mah

Um comentário:

  1. gamey no post!!
    tipo, no meio da prova falta inspiração
    a prova acaba ai eu penso: PUTZ, devia ter colado!!
    SKAOPSAKSOPAK
    parabéns pelo blog!
    bejomeliga

    ResponderExcluir

Comentem :)