Diário Velho

sábado, 17 de outubro de 2009

Clipe Novo..... =S

   Oi pessoas....
   Eu estva no twitter e vi o novo clipe dos Jonas Brothers com a Demi Lovato, ''Bounce''.Eu vi no youtube e achei bem legal, meio zuado mais legal!!A musica é boa, bem hip-hop, mais a coreografia eé nada a ver, acho que só pra zuar mesmo....eu AMEI a roupa deles e da Demi! super legais, meio brega, meio fashion...bem loko!!
   Eu procurei no Lime Wire essa musica, e eu não achei de jeito nenhum!! Talez seja porque o clipe estreou ontem a noite...Ai eu reparei mais no rosto dos jonas e da demi...eles estão diferentes...não sei se cresceram...que raio que é, mais PENSO EU que TALVEZ esse clipe seja zueira....sei la, alguém muito parecido com eles tenha feito e os próprios Jonas e a Demi divulgaram porque gostaram....vai saber....=S
   Hsuahsuah por enquanto é só...o video está aqui em baixo pra quem quizer ver e opinar!


   Beeijos e Recomendem!

3 comentários:

  1. achei um selo legal! mandei pra vcs!

    bjbjs
    Bruh

    ResponderExcluir
  2. achei um selo legal! mandei pra vcs!

    bjbjs
    Bruh

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei o video!! ri demais!
    eh impressão minha ou é a selena gomez do lado do nick quando ele sobe naquele coisa ai no meio??
    :S
    bejim, amei o blog!
    carol

    ResponderExcluir

Comentem :)