Diário Velho

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Os Velhos Do Século Passado: nós!

Oi pessoas!
    Eu acabei de perceber que quando nós formos adultos, tivermos nossos filhos e tal, eles SIM, vão poder nos chamar de velhos e desatualizados porque nós seremos do OUTRO séculos, do século passado! Assim, a maioria das pessoas que lêem este blog devem ter nascido antes do ano de 2000, ou seja, no século XX! Depois do ano de 2000, passamos a viver no século XXI! Eu não tinha me tocado ainda... hahahaha
    Então, se os seus filhos vierem te zoar no futuro por causa disse, dêem a resposta :'' É que filhinhos, quando eu era jovem, não tinha me tocado que era tão velha!''. Se eles não entenderem, problema deles!
    Huum, não dá pra ficar enrolando e escrever um post maior por que senão vai ficar inútil e sem conteúdo!
    Depois que eu fizer uma pesquisa na net, eu faço um post de bandas antigas do século XX que vocês podem infernizar os seus filhos pra ouvirem, (porque até lá só vai ter música eletrônica), ou para ouvirem agora mesmo, e curtirem enquanto os 18 anos não chegam...hsauhsauhsau sem drama!
    Pensemos pelo lado bom, quando tivermos 18 aninhos (a não ser que você já tenha), já vamos poder dirigir, seremos ''di maior', responsáveis....é, é melhor aproveitar agora!!

    Beeijos e recomendem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)