Diário Velho

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E agora? Acabou?

Oi pessoas....
Vocês lembram da gripe suína? Não?....POIS EU LEMBRO!

Essa gripe maldita acabou com os meus fim de semanas, me deixou morrendo de medo, me fez ficar neurótica por gel antisséptico e ETC! hsuahsuahsa estou revolts!
Sério, fizeram o maior alarde por causa dessa gripe, tipo: ''OH, vamos morrer''; ''é o fim do mundo''; blá blá blá'', e era um tal de gel pra cá, mascara pra lá que torrava a paciência! As escolas adiaram as aulas, perdemos um monte de matéria e agora temos que ter aulas no fim de semana, e ai eu pergunto: cadê a gripe?
Porque agora não tem UMA matéria no jornal, UMA pessoa de mascara, UM gel antisséptico na escola, UM louco desvairado morrendo de medo....Que que é? O vírus porquinho morreu? A gente criou imunidade?
Tomara. Estava bom de pararem também com as aulas de fim de semana!!
Realmente: estou revolts!
Bom, era isso o que eu queria dizer! =]
Depois, se a minha raiva momentânea passar, eu arrumo algum assunto e escrevo mais...Por enquanto é só, vou ouvir ''You've Got a Friend'' e ler um livro (pra escola ¬¬')

Beeijos e Recomendem
PS: e JAMAIS se esqueçam dos problemas que a gripe porquinha deu pra nós, estudantes!! hsauhsuahsauhsau

Um comentário:

  1. eh verdadeeeeeee!!!!!!!!!!!!
    eu nem lembrava mais!!!!
    eu tbm, comprei uma caixa de gelzinho e NEM usei!!! sera q acabou mesmo??
    *medooo*
    beeeijos

    ResponderExcluir

Comentem :)