Diário Velho

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vicio bom?

Oi pessoas!

 Então, eu estava reparando que tem computador em tudo quanto é parte do mundo (DÃ). Tipo, com os Iphones e Itouchs, as pessoas acessam a internet antes de dormir, tipo: ''ah, vou dormir.Ah não, deixa eu ver meu e-mail antes!''.
 NÃO que eu não goste, é bem mais prático do que ficar ligando computador, e liga internet, blá-blá-blá...Mais a questão é que tem computadores até na escola, restaurantes....daqui a pouco vai ter até um ponto de ônibus! Huuumm...ia ser legal... :p
 Eu estava na aula hoje, todo mundo feliz e com o bom humor ainda intacto, na informática, ai eu resolvo dar uma andada na sala e tals, e vejo janelas abertas no twitter, orkut, meebo....tipo, plena aula, as oito da manhã, e povinho já está no twitter! Nada contra...=]
 Eu estava reparando: e se a internet NÃO existisse ?? E se não existisse o google ?? Acho que a gente seria meio....sei la beeeeeem desatualizados....Tipo, eu vi num livro de história na minha escola uma carta de uma menina (coisa histórica... :S) se perguntando se a europa existia e tals, e nem era tão velha assim!
 Bom, se a gente vivesse nessa época, e não existisse nada de tecnologia como existe hoje, acho que a gente ficaria na boa, mais se existisse e só os ricaços pudessem comprar...é, ia dar MUITA inveja....Não sei.. =]
Huum, acho que agora é só, depois eu posto mais

Beeijos e recomendem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)