Diário Velho

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Putz, como é sem nexo!

Oi pessoas!

Meu, não sei se vocês compartilham a mesma opinião que a minha pessoa tem mas....penso eu que é MUITO irritante falar com alguém sem nexo! (OBS: sem nexo é sem assunto, sem opinião ;P)
Exemplo de dialogo alguém com nexo (CN) e alguém sem nexo (SN)
CN- Oi Fulana, você conhece banda Tal?
SN - Ah, eu amo! Eles São lindos!
CN- Mais só tem meninas!
SN - Ah é, confundi com a banda Xal!
CN- Qual música você mais gosta delas?
SN- Ah, aquela sabe, que tem aquele solo tipo tum tuuum tum...
CN- Huum, acho que eu não conheço....elas não tocam muita bateria...
SN- Hum, essa música toca sim....
FIM!
Bem produtiva né?
Conclusão: não percam seu valioso tempo falando de assuntos banais com pessoas sem nexo!
Penso eu que tem gente que acha que as pessoas vão acha-las legais por concordarem com tudo o que elas dizem....bom DESCULPA se você é assim tá? hsauhsuasa zuera, mais é muito chato falam com alguém que só diz ''sim'' ou ''aham'', né? =]

Bom, eu vou ficando aqui, lutando contra o 'sem nexismo' das pessoas de hoje em dia....=]
Beeijos, Recomendem, e não sejam sem nexo!
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)