Diário Velho

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Os Melhores! =]

Oi pessoas!
Eu estava assistindo a multishow e passou três videos do mcfly, que me deu a brilhante ideia de fazer uma lista com os melhores videos do mcfly! ;]
Ai vai:
1- Lies (mals, é uma das músicas que eu mais gosto no mundo!)



2- Transiyvania



3- I Wanna Hold You  (começa a partir dos 0:33)

 


4- Sorry`s Not Good Enough
http://www.youtube.com/watch?v=fQvOECbFNwI&feature=channel (não achei nenhum canal maldito que deixasse a incorporação)


5- Falling In Love



6-All About You
http://www.youtube.com/watch?v=VxYkKZQrBF0&feature=channel  (não achei UM canal que desse incorporação! =[)


7- Obviously



8- Do Ya



9-  5 Colors In Her Hair



10- Star Girl 



Bom, é isso! Tem muitos outros videos legais deles, é só dar uma olhada no youtube que você acha! 


Beijos e recomendem!

6 comentários:

  1. Ahhhhh eu amo demais eleees!!!!!!!!!!! realmente, sao os melhores!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! muiiito legal!!! eu tbm nunca acho 'all about you' pra incorporar =[
    parabens pelo blog! tah D+!

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto muito do mcfly mais star girl me deixou sem palvras de tão bom!vcs podiam colocar mais dicas de esmaltes e roupas legais pra agente que é adolescente(eu me considero uma =])apesar disso tá bem legal o blog só tira aquela imagem do tokio hotel eca eca odeio eles ou elas sei lá acho que são mulheres

    ResponderExcluir
  4. oooi, que bom q vcs gostaram!
    sobre o ultimo comentário, bom, eu não gosto deles, do tokio hotel, só de duas musicas! hsuahsuahs
    bom...do mcfly...vc podia virar fã! hahahah zuera, que bom q vc gostou, 'star girl'' é perfeita, blz q tem varias outras legais...td mundo começa gostando só de uma né?
    não, o tokio hotel são todos homens...acho....hsauhsa eles me dão medinho...=´[
    beeijos e comentem! =]

    ResponderExcluir
  5. gaaaaaaaaaaaaaaaaah meus gatões!!!!! amei os clipes! só acho que no lugar de 'i wanna hold you' poderia ser 'the heart never lies'! suahusha
    parabéns pelo blog!! ameei!

    ResponderExcluir
  6. ooi, ainda sobre o comentário q fala do tokio hotel, eu não coloco muitas materias de roupas pq qdo eu colocava, ficava todo mundo falando que eu pegava do site da capricho! ai eu dei uma parada....pode deixar que qdo der eu continuo!

    ResponderExcluir

Comentem :)