Diário Velho

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

#musicmonday -

Oi pessoas!
   Eu estava no twitter, e como hoje é segunda, tem o #musicmonday .Num momento, eu estou viciada na música ''Unwritten'' da Natasha Bedingfield. A música é super legal, bem calminha mas com ritmo. A tradução da letra também é muito legal!
   Para que não conhece, ai vai um resumo da vida da cantora e compositora britânica:

''Sua estreia musical foi após 1990 ao lado dos irmãos Daniel Bedingfield e Nikola Rachelle, no grupo cristão dance/eletrônico The DNA Algorithm. De 1990 até aproximadamente o ano 2000, Natasha gravou músicas rock e gospel para Hillsong London Church.
Natasha estava com a Phonogenic Records. Atualmente tem contrato com a RCA Records da Sony Music, e em 2004 lançou seu primeiro álbum Unwritten, que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias mundialmente e fazendo dos singles These Words e a faixa título Unwritten um dos seus maiores hits já lançados.
Natasha se tornou a terceira cantora solo a ter um álbum que entrou no primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Reino Unido. Ela e seu irmão Daniel entraram no Livro Guinness dos Recordes como os únicos irmãos a terem singles solo a irem para números um na lista dos mais vendidos do Reino Unido. Ela também foi a voz da personagem Elizabeth Stark, uma bond-girl no jogo de vídeo game From Russia With Love da Eletronic Arts.
Em 2007, Natasha recebeu uma indicação no Grammy Awards na categoria Melhor Vocal Feminino em Performance Pop com a música Unwritten.
Participante ativa de campanhas por causas humanitárias ao redor do mundor, Natasha é conhecida por seu trabalho com crianças na campanha Stop the Traffik da instituição de caridade de sua mãe, chamada Global Angels.
Apesar de não participar da política dos Estados Unidos, a canção Unwritten foi usada pelo candidado Barack Obama em sua campanha de 2008. A música já encorporou diversos comerciais de televisão, sendo o mais conhecido deles uma marca de shampoo.
Com mais dois álbuns lançados (N.B. de 2007 e Pocketful of Sunshine de 2008), Natasha vendeu mais de 10 milhões de singles e CDs até Abril de 2008.''

Bom, esse é o primeiro #musicmonday do blog! Segunda que vem eu coloco outras!

Beeijos e Recomendem
.Mah.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)