Diário Velho

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Elástico na Cabeça?

Oi pessoas!
Eu percebi que tem MUITA gente andando com aqueles headband, sabe aquelas fitinhas que fazem uma transinha e você coloca na cabeça, tipo um aqueles negócios de hippie? É mais ou menos assim...Bom, EU não usaria. Sei la, eu fico estranha, fica com um cabeção e parece que você esta usando uma peruca em cima, e outra em baixo....sei la, tem gente que fica legal tipo a Miley Cirus...
Ai vai como fazer e mais umas fotos -->





<-- Esse é o classico headband Hippie, deu pra perceber né?




































É, um monte de famosas também estão usando! (grandecoisa) (ZUERA =D)


























Essas duas fotos vieram de: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://doisestilos.files.wordpress.com/2009/08/01hippieheadbands.jpg&imgrefurl=http://doisestilos.wordpress.com/2009/08/21/hippie-heanbands-fazendos-as-cabecas/&usg=__7w19xx5ujGXiO0skD3oMKEp6aXE=&h=333&w=400&sz=58&hl=pt-BR&start=7&um=1&tbnid=73DBJLSJJdO-DM:&tbnh=103&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dheadband%2Bcomo%2Bfazer%253F%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26um%3D1


Olha, é MUITO facil de fazer! Primeiro você toma vergonha na cara, para de preguiça, e vai na loja de costura do seu bairro, sei la, e compra 1m de fita elástica, é tipo uma cordinha que estica.Ai você pede para a balconista te mostrar...sei la, se vira =]
Depois que você comprar a fita, claro, você mede sua cabeça com a fita métrica, mais ou menos na testa - onde vai o headband-.
Ai você corta três pedaço da fita UM ou DOIS centímetros maior que a medida da sua cabeça. (O legal é comprar três cores diferentes, mais se fizer com dois ou até um, dá certo também.)
Depois é só você fazer uma transinha com essas fitas, e dar um nó no começo e no fim para não desfazer, claro.
Por fim, OBVIO, você coloca na cabeça e sai se achando por ai! Zuera, mais tem gente que fica bem bonitinho, mais você tem que ter 'simancol' de perceber se ficou ridículo e tals....mais se ficari feio que       se-dane-se, conitnua usando e vai ser feliz! =D

Bom...acho que é sóo....eu estou viajando...acho que esse fim de semana não vai dar para postar muita coisa...em breve estaremos postando os selinhos!
Beijos e recomendem!

2 comentários:

  1. olha não segui seu conselho de simancol sai pela rua com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sério fico meio idiota !!!!!!!!!!!!!morri de vergonha sei lá não so pop nem nada mais me senti uma estrela [todos olhavam pra mim]meus egundos de fama acabaram quando um garoto do meu prédio disse que eu parecia uma india!!!!!!!!!!!!11
    mais ai descidi vender no meu prédio,mais se puder quero uma dica sua e das pessoas que comentárem nesse topico:qual cor vcs acham legais/que combinem para um headband?
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oii, que bom que já leram e seguiram! vendo no seu predio, tipo, o metro custa 1...2 reais, ai vc vendo com um lucro...combina roxo,verde e branco(ou preto); rosa choque e laranja(se vc for morena)....até amarelo (se vc tiver cabelo castanho) ou preto (se vc for loira)...
    vai combinando!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Comentem :)