Diário Velho

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Familia está na moda!

Oioi pessoas felizes!
Agora deu pra todo mundo resolver cantar com a familia! Tem os Jonas, que todo mundo conhece, e agora tem o Sonohra que são dois irmãos italianos que resolveram cantar também! Eu já tinha visto num programa, aqui no Brasil mesmo, com eles...não lembro o nome!
De qualquer forma, ai vai o resuminho da vida dos gringo e uma fotinho deles pra vocês se enturmarem! =]
''Sonohra é uma dupla musical italiana formada pelos irmãos, Luca e Diego Fainello. No começo da carreira a Banda era conhecida como ‘2ttO’ e mais tarde virou ‘Domino’. Agora a banda é conhecida internacionalmente como Sonohra.
Nascidos em Verenona, na Itália, os irmãos Luca e Diego Fainello formaram uma banda quando tinham 18 e 14 anos, respectivamente. Luca, que é o mais velho, nasceu em 27 de fevereiro de 1982, e Diego, em 27 de novembro de 1986.''
Luca, por ser o mais velho, foi o primeiro a se decidir seriamente pelo caminho da música. A decisão, por si só, influenciou Diego, levando-o gradualmente na mesma direção. As primeiras influências do Sonohra vieram de “um monte de música internacional” – como bandas de heavy metal, seguidas, mais tarde, por Dire Straits, B.B. King, os Beatles e Bon Jovi, entre outros.
Quando ainda não tinham idade para freqüentar bares, alunos da Academia de Arte de Verona, o Sonohra já tocava no circuito de pequenas casas da cidade, tocando covers de seus artistas americanos favoritos, versões acústicas de sucessos das pistas de dança e algumas músicas próprias, espremidas aqui e ali. Como era inevitável, eles foram expostos a tudo o que oferece o mundo da vida noturna, às vezes tendo que tomar decisões impróprias para sua pouca idade. Assim, os irmãos foram criando aquela casca mais grossa, mantendo sua concentração no desenvolvimento de sua performance e de suas composições. Logo eles seriam contratados por uma gravadora, mas o Sonohra ainda precisava de uma plataforma de lançamento, que os permitisse mostrar seu som.''

Pelas entrevistas que dão, os garotos parecem ser uns fofos! Ainda não ouvi nenhum cover, mas as músicas deles são bem legais, principalmente as que são em italiano mesmo, idioma deles!

Boom, é isso! Espero que gostem!
Beeijos e recomendem!
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)