Diário Velho

domingo, 25 de outubro de 2009

Mancha não, é estampa!

 Oi pessoas!
   Eu fui no shopping um dia desses e em todas as lojas que eu ia, a vendedora me mostrava meias-calça e roupas estampadas! A maioria era muito bonita, mais tinha umas com estampa da barbie...ai eu não curti muito....Enfim, ai vai algumas opções de roupas e lojas com roupas estampadas e meias-calça legais --->
   O post ficou enorme...se não quiser não leia...=] As roupas são da Marisa, que tem muitas legais de lá, e ia ficar cansativo de ver um post com milhares de fotos então....depois se a preguiça de largar eu vejo em outros sites de roupas e posto aqui blz?
<-- Vestido Marisa (R$29,99)   









<-- Vestido Marisa (R$49,99)  



<-- Camiseta Marisa (R$29,99) 









<-- Camiseta Marisa (R$15,99) 









<-- Camiseta Marisa (R$15,99) 










<-- Camiseta Marisa (R$9,99) 








<-- Camiseta Marisa (R$19,99) 









<-- Camiseta Marisa (R$19,99) 









Calça Saruel Marisa (R$29,99)









Saia Marisa (R$29,99)











Boom, chega de imagem! É isso....depois eu acho outro sites de roupas legais e posto mais! OBS: eu NÃO achei nenhuma roupa da colcci...=[ eu fui na loja outro dia e tinha váários...se eu achar eu posto também!
Beijos e Recomendem
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)