Diário Velho

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Os Dez Mandamentos Sagrados Da Preguiça

Oi povo!
Eu estava no orkut e achei esses mandamentos....achei bem legal, sigo quase todos, mesmo antes de ler! ;P

olha ai -->

Dez mandamentos da preguiça 

viva para descançar;
ame sua cama, ela é o seu templo;
se vir alguém descansando, ajude-o, descanse também;
descance bem de dia para poder dormir bem a noite;
trabalho é sagrado, nunca toque nele;
nunca faça amanhã o que pode ser feito depois de amanhã;
trabalhe o menos possivel, o que deve ser feito, deixe que outra pessoa faça;
calma, ninguém morreu de descansar;
quando sentir vontade de trabalhar, calma, sente-se e espera que logo passa;
não se esqueça: ''trabalho é saúde'',deixe o seu para os doentes;


Gostaram? hsuahsu eu amo listinhas que nem essa, depois eu posto mais.

Beijos e Recomendem


ps: eu tirei isso do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=14248781  beleza? isso SIM é cópia, o que eu não colocar fonte, eu que escrevi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)