Diário Velho

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novo style do orkut!

Oi pessoas!!

Eu estou absurdamente feliz hoje NÃO sei porque, então, de feliz, vou postar um monte de coisa....alias, ontem eu estava revoltz, e resolvi não postar nada! Recebemos MAIS um celinho e estamos MUITO felizes por isso!!
Enfim, você deve estar lendo isso por causa do título, e está achando estranho essa blogueira maluca falando de suas variações de humor! Então, eu vo falar o que eu vim falar! Eu li num site que o orkut está com cara nova! Foi anunciado hoje de manhã pelo google que o orkut passou por uma reformulação completa, mudando de layout e até mudou algumas ferramentas. Só alguns privilegiados, queridos do orkut eu acho, já podem ver essas mudanças, porque eu, reles mortal que só fez orkut esse ano, não vi nada de novo na minha págininha....Funções que marcaram o orkut, como o "Sobre Mim" e a página de recados continuam em destaque no topo da página. Outra novidade é que agora podemos mudar a cor de fundo dos perfis (mas o azul-bebê padrão não some, só diminui).
O google falou que as mudanças não são pra competir com o Facebook, falou que elas já estavam sendo feitas há um ano...não sei não...
Se alguém conseguiu ver as mudanças, é um dos privilegiados do google tá? tá na moral com eles! Zueraaa! Mais acho que o esquema é esse....
Bom, eu tenho que estudar.....sabe como é...provas....escola....Depois que eu acabar eu posto mais!
Beijos e Recomendem e escutem Obviously do McFly que vocês ficam assim, felizes como eu! =]
.Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)