Diário Velho

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais Trechos de Lua Nova!

Oi pessoas!
Acho que todo mundo já deve ter visto os dois videos de trechos que gravaram o botaram na web de Lua Nova (New Moon).
De qualquer forma, ai vai :P


(morri!)

 New Moon - Volturi fighting scene @ Yahoo! Video
(meu, fiquei arrepiada!) ( cliquem na imagem que você será direcionada para a página do video, em outro site...NÃO É VIRUS!)

Bom, é isso,
Beijos e recomendem!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh meu Taylor lindãaaaaao!!!
    Eu comprei os ingressos pra ver lua novaa nhenhenheee
    hsuashausha amei o blog! vcs colocam coisas bem atuais, q demoram a sair em revistar! suhauahusha aaaai to morrendo ainda com o taylor!!!!!!!
    mais eu jah vou indoos, vcs nao querem ficar lendo eu gritar neeeh??
    tchaaaal blogueiraaas!!1
    Viick!!! =]

    ResponderExcluir

Comentem :)