Diário Velho

sábado, 24 de outubro de 2009

SURTO - o que é isso??

Surto é um acesso de algo, como fúria ou em crise epiléptica.

  Otimo, se alguem entendeu a frase acima, por favor, me explique...porque eu nao entendi NADA do que ela ta falando...
  Mas enfim, o SURTO é uma coisa doida que da em voce de uma hora pra outra, que faz voce querer gritar, pular, cantar, sei la, cada um tem um surto diferente. As vezes, me da uma vontade ENORME de começar a gritar, do nada. Tem gente que tem vontade de sair correndo e gritando, outras tem mania de começar a cantar BEEEEEM alto, pra todo mundo ouvir!!Agora mesmo eu to ouvindo uma mulher doida gritar no meio da rua, sei la que que ela ta gritando, maaas, é o surto dela né, fazer o que?? Tem gente que coloca a cabeça pra fora da janela e grita bem alto tambem pra td mundo ouuvir !! As vezes eu to no MSN e da uma vontade de fazer isso:  dhasfghacbn.aSZgfGHFDaNDBBASMbvdnfhfsn . É, isso mesmo, escrever tudo sem nexo, da uma sensaçao de alivio. Tenta fazer isso, um dia que vc estiver MUITO estressada, pega uma pessoa pra desabafar e faz isso...vc vai se sentir BEM melhor, vai na minha... !!
  Bom é isso, comentem ai sobre os SEUS surtos, ou o surto de alguem...
Beeijos e Recomendeem!!
Veeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)