Diário Velho

domingo, 25 de outubro de 2009

Duelo no Futebol

Oii gentee!!

 Não sei se vcs viram o JOGÃO de futebol hoje, Santos x São Paulo. Se viram que legal, se não...eu vou contar pra vcs porque ele foi um JOGÃO.... !! Ah... so pra vcs saberem, eu não gosto muito de futebol não... só estou postando isso pq eu realmente acho, que esse jogo merece um post exclusivo! :)

 O primeiro tempo foi super disputado, o santos abriu o placar aos 5 minutos, o São Paulo empatou aos 11 minutos, o Santos fez outro, o São Paulo outro, e assim acabou o 1º tempo. O jogo já estava 2x2, um jogo bem disputado na minha opinião... Mas o melhor (ou o pior) ainda estava por vir...No segundo tempo o São Paulo fez outro, e o Santos empatou de novo e o São Paulo, pra acabar com os gols fez o ultimo gol e esse foi do Rogério Ceni, esse mesmo, aquele que ficou afastado do futebol por quase 1 ano... Bom, 10 minutos depois o Rogério Ceni levou um cartão amarelo, por chutar o jogador do Santos, só que parece que ele não aceitou isso muito bem, e acabou discutindo com o arbitro,e o arbitro, sem muita paciência deu outro cartão amarelo pro Rogério, o que significa que o Rogério Ceni foi expulso!!! Isso ai... foi expulso... :(

 O jogo acabou 3x4, o São Paulo foi campeão nesse clássico, e eu espero que tenham gostado desse mini resumo do jogo, quando tiver outro JOGÃO que nem esse eu posto aqui, ta bom??

Beijos & Recomendem
 Veeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)