Diário Velho

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Êêê, povo sem infancia...

    Oi pessoas!
    Bom, eu e a Veh temos doze aninhos. Acho que não somos nem crianças nem adulta ainda (e acho que você vai compartilhar essa idéia comigo!) só que acontece que nós tivemos infância, e acho que nossas bobeiras infantis ainda estão um pouco longe de passar! Bom, acho que todo mundo aqui já foi criança, todo mundo já riu com amigos/as, fez ''arte'', xixi na cama, quebrou brinquedos....essas coisas...
    Mais acho que nesse mundo cruel onde vivemos tem um pessoal infeliz que NÃO teve infância!   
    Sério, na escola, eu estava mó feliz me olhando no espelho da escola, e a faxineira amarga estava passando pano. Beleza. A coisa é que, quando eu fui sair, ir pra minha sala, estudar, tentar ser alguém na vida... eu tive que ir pra trás, e eu, OBVIAMENTE, pisei no chão que a faxineira tinha limpado. A mulherzinha começou a resmungar, rogar praga, invocar espíritos malignos....sei lá, mais a mulher achou super ruim porque eu tinha pisando no chão!
    Desculpa então 'tia', ainda não aprendi a voar não! - deu muita vontade de responder isso, mais eu sou covarde....e a 'tiazinha' minha a maior cara de 'cão chupando manga'...E como eu sou da paz, sai correndo pra minha sala...
    A questão é: tem um povo amargo da vida rondando esse mundo, e quer que a amargura deles contamine nossa vida infantil levemente açucarada! - nossa, viajei agora (liganão)!
    Bom, já que eles não são espíritos malignos rondando pela terra, esse povo poderia tentar pelo menos ser um pouquinho mais feliz, sei lá, botar um sorriso no rosto, se prevenir contra as rugas....Virar zen....sei lá....
    Hahahah já deu pra perceber que eu viajo um pouco, mais é verdade!
    Eu vou ficando aqui....sozinha....vítima desse mundo cheio de pessoas amargas....rezando pra que alguém solidário leia meu blog...
    hahahhaha é isso ai, paz e amor n_n
 
Beeijos e Recomendem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)