Diário Velho

sábado, 17 de outubro de 2009

Perseguição dos All-Star brancos!!

Oi pessoas....
Acho que vocês já perceberam que sou meio teimosa....Um dia eu estava conversando com a minha mãe foi que foi que eu falei que não existia all star branco, falei que eu nunca tinha visto...Minha mãe, obvio, falou que existia sim, e tals, mais como eu sou teimosa, falei que não existia só prata.

Pronto. Foi só eu falar isso que uma LEGIÃO de all stars brancos apareceu na minha vida!
Agora onde quer que eu vá sempre tem um mané de all star branco!! Na escola sempre tem uma que vai, no shopping, na praça...se bobear até o mendigo da esquina usa, eu é que não reparei!
A questão é: não discuta com a sua mãe a não ser que tenha certeza do que esta falando, senão coisas estranhas podem acontecer....hsuahsuahsua

Esse post é curtinho...
Beeijos e recomendem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)