Diário Velho

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Absolutamente.....er.....estilosa?

Oi pessoaas!
Tenho absoluta certeza que todo mundo já reparou no estilo ''meio'' excêntrico na hora de se vestir da Lady GaGa! Bom, beleza que quase ninguém iria sair na rua assim, mais as roupas delas são muito lokas!! hsuahsuah
Ai vão alguns dos modelitos dela:


<-- Obviamente, ela está numa premiação que-eu-não-sei-o-nome e aqui do lado (-->)...Bom, parece só uma seção de fotos, mais essa usou essa....er...roupa, num show.








Mais dois ''vestidos'', bom, eu acho esses quase iguais, só muda a cor e as luvas/meia-calça










                                          
Esse é o último dos que eu peguei! bom, é só de uma seção de fotos...Tem MUITO outros, mais ia ficar pesado e vulgar pro meu querido bloginho então...eu não coloquei...quem quizer para de preguiça e procura no google! ;P







Ah....acho que é só....depois mais a noite eu posto mais coisa...
Beeijos e recomendem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)