Diário Velho

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Efeito Camomila

Oi pessoas!
Eu estava vendo o clipe de ''you've got a friend'' do McFly, e sei la, eu estava toda agitada, me acalmou TOTALMENTE! Sério, eu to mó zen agora!
Ai eu pensei: ''não é possivel, acho que algumas musicas tem afeito calmante!''
E não é? Tem umas musicas que você escuta, e, sei la, acalma....pelo menos eu, fico mó de boa....paz e amor baby (sim, hoje eu escutei ''youve got a friend'' váárias vezes!)
Então, se você está meio irritada/o, foi mal naquela maldita prova, levou um fora, pagou um mico, falou besteira, levou um capote, ai vai uma lista de musicas pra você ouvir que, creio eu, tem efeito calmante!
OBS: eu não vou colocar os videos porque eu já coloquei muitos no post ''Os Dez Melhores'' do mcfly, um pouco mais embaixo, ai ia ficar muito cheio de video...enfim, ia ficar zuado!

 Bubble - Colbie Caillet
 Faling For You - Colbie Cailet
 I'm Yours - Jason Mraz (essa todo mundo conhece)
 You've Got a Friend - McFly
 When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothes
 Don't Tell Me - Avril Lavigne
 Three Little Birds - Bob Marley
 No, Woman No Cry - Bob Marley
 Quelqu'un m'a dit - Carla Bruni 
 Tu es ma Came - Carla Bruni
 Remember December - Demi Lovato
 Beautiful Soul - Jesse Mccartney
Carry You Home - James Blunt
Word Of Chances - Demi Lovato

Bom, se você estiver MUITO nervoso/irritado/de mal com a vida, escuta essa lista toda que eu garanto, quando, enfim, essa lista acabar, você vai estar mais zen do que eu, que ouvi ''You've Got A Friend'' no Ipod o dia TODO, flw? hasuahsuah
Humm....acho que é só isso...Escuta ae e da uma de relax, blz?
saushausa
Beeijos e Recomendem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)