Diário Velho

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O QUÊ?

Oooie

Hoje, tive mais um dia chato de escola, beleza, e um menino da minha sala, sentou bem na minha frente, mas ele começou a virar pra trás e a conversar comigo:

- Jade, eu sou o homem - bomba e você a mulher-bomba, no três a gente aperta esse "botão" (ou seja, a tampa da caneta) e explodimos a escola inteira!
- WTF?!
- 1,2,3 BUUUUUUUUUM!

Huhuahua sim, foi exatamente assim que foi nossa "brincadeira", e eu como sou muito risonha, comecei a dar risada! Ok, depois de uns 15 minutos ele disse que sabia imitar o Pato Donald, aí eu falei: "Ahh quero ver, eu adoro o Pato Donald"...ele imitou e eu ri...
No meio da aula de ciências (a aula mais divertida do dia -NN), como todo mundo estava muito entediado, ele vira pra trás e pergunta se eu quero ver ele imitar um gato...Bom, como a aula tava meio/muito chata, deixei que ele fizesse o "som" do gato, acontece que o gato que ele imitava, estava "cuspindo" bola de pelos! E parecia muito um gato se engasgando com sua própria bolinha de pelos! Eu pensei, que nunca mais iria conseguir parar de rir! Quase fiz nas calças! 

Depois, eu cheguei em casa e fiquei pensando que quando eu era pequena, eu via o desenho do Pato Donald na T.V e não entendia absolutamente nada do que ele falava, mas ele era (e ainda é) muito fofo! Ok, esse meu comentário foi meio nada a ver, mas WHATEVER...

Conclusão: Nunca sente perto de um menino que te faça rir, não dê risada escandalosa no meio da aula e nunca, jamais deixe um menino imitar um gato cuspindo uma bola de pelos!

Beijos
 Jah =]

Um comentário:

  1. Caramba, se tivesse um garoto assim perto de mim, eu não ia conseguir parar de rir... Acho que eu ia ser expulsa da sala pela professora, pq é muito fácil fazer com que eu tenha uma crise de risos!

    ResponderExcluir

Comentem :)