Diário Velho

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ain Deos

Heey everyone (not!)

Sabe aquelas amigas que são meio/muito loucas, que em tudo fazem ser uma aventura, faz vozes meio/muito estranhas? Bom, eu tenho, além da Mari =P, eu tenho uma amiga minha, a Victória, e tipo ela é muito louca, e sim, faz vozes muito estranhas...acontece que ano passado eu estava no recreio, com ela e com a Isabella, aí a Vic tava com algumas moedas na mão, de 25 centavos para ser mais específica, e tals estavamos "caminhando e cantando e seguindo a canção" (NOT!! NOT MESMO!), daí minha outra amiga subiu na arquibancada e logo depois eu subi, a vic, desastrada que ela é, deixou as moedas caírem no chão, beleza, do nada ela começou a ficar "possuída", hahahaha ok exagerei um pouco, então começou a jogar moeda em mim, e na Isa....Mas, não faço a menor ideia de como isso aconteceu, ela jogou a moeda e foi parar DENTRO DA BOCA DA ISABELLA! tipo na LÍNGUA, eu como sou mega risonha, comecei a rir (porque agora tinha um motivo...!) e eu só via aquela moeda de 25 centavos dentro da boca dela, e essa minha amiga é muito histérica e cuspiu a moeda no chão e disse: "Victóóóóriaa você é louca? Eu poderia ter engolido a moeda!". Só sei que nesse dia eu quase fiz nas calças!
Conclusão: Não ande perto de uma amiga que as vezes fique possuída, não jogue moedas em suas amigas, e nunca fique de boca aberta!

É isso!
Beijos Jah ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)