Diário Velho

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Professoras & Professores...

Oii genteee!

  Tava pensando, nós pessoas, que estamos no Ensino Fundamental 2, ou no Ensino Médio, ou as pessoas adultas, que já passaram pela fase escolar.... Nós temos TAAANTOS professores, não é? Um para cada matéria, eu, por exemplo, tenho 10 professores. E sabe, ás vezes, não é tãão agradável ver a cara daquele professor, toooodos os dias.... E tenho certeza, que é assim com todos vocês... não é?
  Quando nós damos azar, ainda pegamos o professor mais chato, com a matéria mais chata. Por exemplo, já pensou você ter aula de matemática com aquela professora, éer... MUITO CHATA? Então, posso dizer, que isso não é legal... D:
  Na minha opinião existem váarios tipos de professores, os típicos chatos, os normais, os zuados, e os que toooodos  simplismente amam.
  E eu pergunto à voces, porque existem tantos tipos de professores? Já que eles dão aula na mesma escola, na mesma sala, para os mesmos alunos, por que eles são tão diferentes?? Eu não acho que seja o ''tipo de cada professor'', que é o que todos dizem, porque certos professores, são chatos na aula, e quando voces o encontram pela escola eles te dão 'Oi' e sorriem para vooce...
  Então eu acho os professores, um verdadeiro ''mistério''... não é? hahahaha

 Beijooos,
  Veeh
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)