Diário Velho

sábado, 3 de abril de 2010

Divos/as ....

Oiie!

Sabe aquela sua diva, ou seu divo, que você simplismente AMA e faria de tudo para encontra - lo? É assim comigo, com a Mah, com a Veh e todo mundo! Acontece que eu não suporto quando falam mal da minha diva (Jen Aniston), e já cheguei a brigar feio (de não falar um bom tempo com tal pessoa) com minhas amigas por causa disso, uma não entende o porque de eu gostar de gente mais velha e não das celebridades TEENS, a outra não acha ela tão bonita, talentosa, enfim...na minha opinião devíamos ficar feliz por um amigo ao achar aquela notícia boa de seu ídolo, como: "Mcfly vem ao Brasil, Demi Lovato vem ao Brasil", mas eu ODEIO quando eu fico feliz com tal notícia e a pessoa fica fazendo umas carinhas de não estar nem aí: ¬¬', hunf...a pergunta é: Porque uma celebridade faz com que nós fiquémos "apaixonados" (no bom sentindo para mulheres) por elas? e eu respondo: Não faço a menor ideia!

Foi meio dãrd esse post, mas mesmo assim, espero que tenham gostado!
Jah ;]

2 comentários:

  1. uma boa noticia nao é só McFly vem ao brasil, qualquer coisa ao respeito deles já é bom, e vc nao sabe nem escrever o nome deles certo --'

    ResponderExcluir
  2. Ana, me desculpe se qualquer notícia do mcfly é boa, mas é que eu não sou tão fã deles e por isso nem fico tão feliz com isso...Se não sei escrever certo o problema é meu, não quero brigar, mas por mim esta totalmente certo....procura na net direitinho e verá como se escreve...
    Beijos e obrigada por visitar o blog

    ResponderExcluir

Comentem :)