Diário Velho

sexta-feira, 9 de abril de 2010

eeer

OIOI ZENTII -q

   Hoje meu humor está absurdamente lindo porque é sexta feira, mas não quero enxer o saco de vocês com isso...Na verdade, agora que eu lembrei o que vim escrever aqui, meu humor ficou horrível piorou.é. E eu também lembrei que a chata da Jade não gostou do layout super lindo que eu coloquei...ok, fiquei triste -QQ
   Então...Eu me toquei de um fato importante hoje, mais eu não lembro de já falei sobre ele com vocês...o negócio é seguinte...


 caraaa, eu descobri que nasci no século passado!! -QQQ

  E é verdadee, pensa, o século XXI começou em 2000 e eu nasci em 1997!! Aaah maan, já pensou quando eu for velha e falar pros meus netinhos: ''aah netinhos, vovó mari aqui nasceu em MIL NOVECENTOS E NOVENTA E SETE...faz um tempinho hohoho''
   Ai eles vão pensar: ''pff a velha tá alok, vamo vender ela pro museeu!!'' -qn
   #ounao né? Eer, não, eu vou educar bem meu netos. Eles não vou me vender pro museu, seria ultra #fail com a vovó deles mimimi 

   Hmmm não achei nenhuma música inspirada em vovós pra me despedir do vocês...vão ter que se contentar com o silêncio...cuidado, silence is a scary sound mwahaha

xxx 

Um comentário:

Comentem :)